Blogger Widgets

Resenha- Escuridão total sem estrelas, Stephen King


Em Escuridão total sem estrelas o mestre do suspense nos presenteia com histórias instigantes e surpreender capaz de fazer os batimentos cardíacos dos mais céticos acelerarem.

O livro traz quatro contos que são norteados por um tema incomum- o medo- presente em cada linha que leva o leitor a manter as luzes acessas. Em Extensão Justa o protagonista Streeter é um homem com uma doença terminal. Cuja vida só trouxe problemas e por fim um câncer que suja sua energia dia após dia. Até que ao estacionar o carro em uma avenida ele se depara com um vendedor que mudaria sua vida para sempre.

Ele não é um comerciante comum, o que ele oferece a Streeter é uma extensão de sua vida. Mas a cura de sua doença o seu tão desejado milagre tem um alto custo. Pois ele precisa transferir o seu mal a alguém. O escolhido é seu amigo de infância.

A história se desenrola com uma sucessão de fatos inusitados que deixa o leitor em choque com a até onde vai a inveja humana e quanto ela pode ser destrutiva.

Já no conto Um bom casamento como o título sugere nos deparamos com um matrimônio estável de Darcy e Bob. O casal vive uma vida feliz e pacata. Mas nada é o que parece. Ainda mais com um assassino em série solto. A cada página uma pequena revelação é descoberta até o grande mistério ser revelado.


Portanto, o livro é um suspense instigante divido em quatro histórias para todos aqueles que têm coragem de mergulhar na escuridão total sem estrelas. 

0 comentários: